4 de setembro de 2011

Meu Eu

Sabe quando eu crescer, eu quero ser uma grande pessoa, não grande de tamanho, mas grande de coração, eu vou sair pelo mundo, me enfiar pelas florestas, andar na chuva e fazer tudo o que tenho vontade, não vou me preocupar com dinheiro nem com amor, vou pegar em todos os animais, nadar até ficar sem folego, pular de para-quebas e andar de aza delta, vou ler livros proibidos e beber até cair. Vou abraçar todo mundo, vou beijar à todos e ensinar todos! Não vou ter endereço nem que me preocupar em pagar contas, vou tomar banho de cachoeira  e dormir em barracas, vou escavar a terra a procura de ossos velhos e vou nadar com tubarões. Vou a todas as religiões, vou rezar a todos os Deuses e para o meu Deus, abraçar as árvores, andar descalça na grama, plantar flores, limpar as ruas e limpar os corações das pessoas, vou pintar quadros, paredes e ruas, vou colorir o mundo, vou desenhar no corpo, na alma, vou contar histórias, inventar histórias, vou aprender vários idiomas e vou estudar bastante, vou andar estilo vitoriano, enrolar meus cabelos e viver de maquiagem. Quero ser modelo e sair nas capas de revista, vou trabalhar em tudo o que tenho vontade. Quero ser andarilho. 
Desculpe se te assustei, mas ainda não contei tudo o que quero, foi apenas um resumo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário